domingo, 24 de janeiro de 2010

Dolly Parton fala sobre Taylor Swift no ano de 2009!

A famosa cantora country Dolly Parton falou recentemente sobre a Taylor ter ganho o prêmio de 'Artista do Ano' no CMA Awards esse ano, a cantora ainda fala sobre o incidente que Kanye West provocou durante o VMA .

"Eu fiquei tão orgulhosa dela, ela é muito jovem e muito talentosa, ela mereceu cada pedaçinho daquele prêmio, ela teve um ano maravilhoso, ela acabou com eles, então eu não fiquei surpresa quando ela ganhou...e com todas as outras coisas que ela conquistou. Todos nós a amamos, ela é ela mesma e representa muito bem Nashville e a música country. Então, todos nós ficamos felizes por ela."

Sobre o incidente do Kanye West com a Taylor Swift no VMA 2009, ela diz: "Eu sempre acho patético quando as pessoas mostram seus extremos assim. Provavelmente ele ficou envergonhado de ter feito aquilo, mas eu acho que ela lidou muito bem com tudo...eu acho que todo mundo gostaria de dar um nó na cabeça dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário